2

quarta-feira

Linha Hidratante da TUTANAT

Olá meninas!
Há um tempo recebi da assessoria da Tutanat a linha Hidratante para cabelos. Depois de testá-la por mais de um mês, vim compartilhar com vocês o que achei.


A linha Hidratante da Tutanat foi baseada no ativo chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. O leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios. 



Essa linha possui 4 Passos! Shampoo, Condicionador, Máscara e Leite Hidratante.


1- Shampoo: Indicado para cabelos que passaram por processos químicos e que estão quebradiços, porosos e sem vida. Auxilia na reparação dos fios danificados. A embalagem contém 300ml e não tem sal na formula.

2- Condicionador: Para manutenção diária dos fios, promove fechamento das cutículas, consequentemente a blindagem dos fios e minimiza os efeitos desidratantes dos cabelos. A Embalagem contém 300ml. 


3- Máscara: Hidratação Intensiva e proteção da fibra capilar. É profissional e reconstrutora com ação que dura 7 dias, possui 300ml.

4- Leite Hidratante: Leite antirressecamento para ser usado diariamente ou quando sentir o cabelo seco. Com 300ml.  

Minha opinião: Depois de muito tempo usando a linha percebi que meus fios estão mais hidratados e sinto que meu couro cabeludo fica limpo por mais tempo, acredito que os produtos tenham agido nele, além dos fios. Uso o shampoo e o condicionador duas vezes na semana e a hidratação apenas aos sábados. O leite hidratante foi o que mais me surpreendeu. Uso sempre que sinto que a escova não dá para ser usada por mais um dia e ele não tem o peso de um creme de pentear. Gostei bastante.

Você pode conhecer mais sobre esta e outras linhas acessando o site da Rishon Cosmeticos.
Compre Clicando aqui e Saiba mais sobre a linha hidratante clicando aqui!

Beijos!!