2

domingo

Estampa de Margarida : Looks, Peças e Como Usar


Hello, gatas da primavera!! Acredito que não seja novidade para ninguém que as flores estão em alta. Óbvio, é primavera! kkk Mas principalmente as estampas de Margarida estão aí para nos deixar ba-ban-do. Hoje vou mostrar looks, peças, como usar a estampa e... Tádá!!! Leia o post até o final para conferir o bônus. 
Vamos lá!


Gostaria de começar o post dizendo: Mila Damásio, sua gata, não tinha como não mostrar seu look aqui!!
Os looks com estampa de margarida aparentam frescor, mesmo com a maioria tendo fundo escuro. Você pode optar por peças únicas ou por camisetas, shorts, leggings. Não tenho uma preferida, mas prefiro não usar as peças unicas, por gosto mesmo, mas acho lindo nos outros. 

No primeiro look, a garota está usando uma blusinha branca super charmosa e as 'franjas' conversam com a estampa floral do short. Deixou meio hipster, tenho estilo, garota do tumblr, sou linda bjs tchau .
O segundo segue  a mesma linha, só que com uma peça unica. Ela apostou nos acessórios para compor este visual. Aliás, os dois looks são bem diurno. 


Este primeiro look é mais balada, adorei a combinação com o rosa e principalmente com o jeans, pode notar que a estampa da blusa é mais espaçada. Tirando aquele ar de 'super floral'. Adorei!

O segundo é muito estiloso, mais uma vez com peça unica, que aliás ornou super bem com o óculos redondo,  com este sapato mais pesado e os acessórios.

O look da Mila, tem a combinação que eu mais amei vendo looks na internet. A margarida + peça vermelha, no caso o short-saia. Uma coisa que a gente nunca iria imaginar é usar amarelo com vermelho, mas cara, fica show!! Camila ainda usou um coturno caramelo e arrasou!!


Se você é do bonde que prefere investir nos acessórios, ta aí a dica. Você pode comprar tênis, mochilas, lenços, pulseiras... Uma infinidade de objetos com a estampa daisy, inclusive fazer nail art.


Ta aí um fashion set para você se inspirar na hora de montar um look.


Aê, galere! Margarida não é girassol!! Nas minhas pesquisas vi muita gente confundindo as estampas. As Margaridas tem as pétalas brancas e o meio amarelo. Já nossas amiguinhas Girassóis, tem as pétalas amarelas e o meio marrom. Apesar de existirem semelhanças e serem até parentes, elas não são a mesma coisa. 


Espero que tenham gostado do post.
Super beijo!!