2

terça-feira

Montando Looks na Rosewe

Com certeza quem é amante das lojas internacionais, assim como eu, já deve conhecer a Rosewe. Mas para quem ainda não conhece, vou apresentá-la, é uma loja de roupas e acessórios, com frete grátis para todo o mundo e com um precinho super amigo. Lá vocês encontra peças estilosas para todo tipo de gosto, você pode comprar via paypal ou com cartão internacional e sua encomenda demorará aproximadamente 1 mês para chegar até a sua residencia. 

Passeando pelo site quase chorei de amores pelas peças e escolhi as minhas favoritas para montar 4 looks para mostrar a vocês! Voi lá 

Para o primeiro look escolhi esta blusinha linda de chifom, na cor verde água, mas lá você pode escolher diversas opções de cores. O short incrível com estampa de florzinha foi amor à primeira vista. Super romântico e básico, e tem o fato da estampa ser discreta e combinar com quase tudo <3  


O segundo look me deixou sem palavras, assim que vi esse vestido, imaginei como ficaria em mim e estou desejando-o intensamente!! O fundo azul escuro com com essa fruit print  deu bossa ao recorte do vestido. Ele aparenta ter um ótimo caimento.

Com o terceiro look me vejo saindo à noite com um salto preto bem alto. Adorei a renda na parte superior da camisa e essa leveza que o chifom proporciona. A saia é maravilhosa, tem esse recorte assimétrico na barra e é super rodadinha do jeito que estou desejando há muito tempo.

Fazem bem uns dois meses que estou namorando este Kimono, tanto que ele já apareceu aqui no blog nos favoritos de julho. Acho que ele super combina com blusa básica na cor cinza, por isso escolhi esta no site e o short jeans, que vai ser coberto pelas franjas e uma parte do kimono. Já consigo visualizar esse look em mim com um coturno marrom. Alguém me segure!


Então foram esses os looks que montei na Rosewe, visitem a loja e vejam quanta coisa bacana tem por lá! Não esqueça de dizer aqui nos comentários quais foram suas peças favoritas, tanto nos looks que montei, como no site.

Super beijo!