2

quinta-feira

Como usar botas Over the Knee sem parecer uma Paquita!

Desde a primeira vez que vi as botas acima do joelho me veio à cabeça a imagem das paquitas da Xuxa, achei até que essa moda não fosse fazer sucesso no inverno, mas pelo andar da carruagem ela está fazendo os pés e a cabeça da mulherada. Confesso que tenho gostado de ALGUMAS combinações que ando vendo por aí... Exatamente por este motivo, trouxe algumas inspirações de como usar esta bota super longa de maneira que você fique linda, fashion e não pareça uma mulher que parou no tempo. Principalmente para aquelas que ainda não sabem como combinar o calçado com as peças mais 'comuns'.


Existe maneira mais facil de combinar bota de cano longo do que com calça? Nananinanão... Pois bem, as combinações são fáceis de se fazer, como por exemplo no segundo look com a cartela de cores escuras.
Nõ primeiro look já se vê mais ousadia e mistura de cores e uso de estampa animal print, juntamente com outra tendência, as franjas, que se vê na bolsa.


Também é valido dizer que mais é menos,  bota já chama bastante atenção por si só!


Com as saias não é diferente, as combinações também tendem a serem discretas e super combinam com peças evasês e curtas, que também são hits da estação. O uso da meia calça escura é super válida, pois 'apaga' as pernas e faz uma transição no mesmo tom até a parte superior do look.


Como estamos no inverno, a maioria dos looks são compostos por jaqueta, mas não é regra! Veja no exemplo a baixo onde a Over The Knee é usada com um vestido floral boho com mangas compridas e a composição orna completamente e é uma das minhas combinações favoritas e que também foge bastante do convencional.

Veja onde encontrar peças que componham um look parecido.


Qual sua opinião sobre as botas longas? Qual seu look favorito? Deixa seu comentário aqui em baixo, vou adorar saber a sua opinião! 

Super beijo e até o próximo post.