2

quarta-feira

Look do dia: Black and White

Hello moças bonitas! Tudo bem com vocês? Depois de sumir repentinamente, estoy aquí! (lembrei da musica da Shakira kkkk).
Como todas vocês sabem, eu sou a pessoa mais básica do universo e estou tentando eliminar esta caracteristica do meu ser, pois já virou minha marca só usar o basicão! Então resolvi montar esse look que não é tão básico quanto me visto para dar uma inovada, ou apenas tentar! Vamos ao luók!
Eu montei esse look pensado em ir para a festa Brinks! que seria também o lançamento de Unapologetic, novo cd Da Rihanna aqui em Salvador no dia 21/12( No dia do fim do mundo frustado dos maias). O evento aconteceu, mas eu não fui, pois não tinha companhia ( forever alone que soy). Mas a ideia de look que tinha era esta, pois a festa aconteceu em uma boate e eu não estava nem um pouco afim de usar salto alto Ú.Ú
Então imaginei assim: saia bandage + cinto de asa + camiseta branca + camisa de coraçõeszinhos + o sapato mais odiado de todos os tempos... E assim eu me vestiria se fosse para a festa ¬¬' rá!
Desculpa pela qualidade das fotos, o unico ser vivo que estava em casa nesse momento era o meu pai e ele não sabe tirar fotos nem com aparelho celular... então tive que me vivar com o timer da minha câmera, que só foca com quem tem habilidade! kkkk

Regata: Riachuelo | Camisa: Rocket Queen | Saia: SVictory Teen | Sapato: Zaxy 

Beijos <3