2

domingo

Sobre desilusões e partidas...


Ela ficou triste porque ele partiu, partiu seu coração e partiu. Sim, partiu, foi embora e ela ficou só. Sozinha e triste sofreu e sentiu saudades, mas na verdade ela ainda sente. 
Sente saudades do primeiro e de todos os outros que vieram depois, mas ele, o primeiro, era especial ele a mostrou o amor, lhe deu seu amor de presente e depois sem motivo aparente roubou o amor que ela sentia. Mas ele não foi o único, todos os outros agiram da mesma forma. 

Agora não se sabe se todos eles perderam o encanto ou nunca tiveram, uma coisa é certa. Ela esta abalada e promete não se apaixonar por mais ninguém, sim.
Se apaixonar, por que ela nunca foi amada por nenhum deles, talvez tivesse amado o primeiro, por que amor não acaba assim de uma hora para outra, se fosse amor os dois estariam sofrendo. Mas só quem sofre é ela, não pelos outros, ela sofre pelo primeiro o único que ela amou e ainda ama, porque ainda dói.
Talvez os outros tenham sido só envolvimento e não partiram seu coração porque não haviam lhe presenteado com o amor, foi só um aluguel achando que alguém pudesse fazer morada em seu coração, mas ele é um imóvel já ocupado. 
Marília Maia



 Espero que tenham gostado do meu texto, as vezes me inspiro e sai alguma coisa rsrsr.
                  Beijinhos poéticos!