2

quinta-feira

O que ando: Lendo & Ouvindo!

Olá garotas, como vocês estão? Espero que bem!
Fiquei horas pensando no que postar e como retomar minha rotina de blogueira,
sempre que dou uma pausa não sei como voltar.. Então resolvi mostrar para vocês o que eu tenho feito nas minhas merecidas férias.

-Como eu não costumo sair muito e tenho andado um pouco triste devido a alguns acontecimentos na minha  trágica vida amorosa, rs. Resolvi me recolher, em partes, enquanto junto os cacos do meu 'sufrido' coração me afogando no universo da leitura. Pedi alguns livros emprestados para uma prima que tem uma vasta coleção dessas series famosas.


O QUE ANDO LENDO?

Os e-mails de Holly - O primeiro dia de Holly Denham como recepcionista em um banco de investimentos londrino não é lá muito promissor. Ela não dá conta de tantos telefonemas, se depara com colegas de trabalho nada amigáveis e, para piorar, encontra uma ex-amiga metida dos tempos de escola que parece ter se dado muito bem na profissão - e que faz questão de lembrá-la disso o tempo todo.
 E como aliviar essa tensão toda? trocando e-mails! A caixa de mensagem de Holly é uma fonte inesgotavel de dramas e situações para lá de engraçadas.

O Livro é muito interessantes e nem um pouco cansativo, apesar das 769 paginas. Ele é formatado como uma caixa de e-mail, tornando a leitura rápida e divertida.  

O QUE ANDO OUVINDO?


Sou fã assumida da musica. Amo tudo! de Funk, Valescão, até Chico Buarque. Mas o que tenho escutado ultimamente nao está na nossa musica nacional, é a banda cover Boyce Avenue nao sei explicar o que eles fazem, mas sei que é muito bom! eles não mudam uma 'vírgula', exceto quando tem palavão, e transforma uma musica que já era bom em melhor ainda, rs se é assim que eu posso explicar! Resumindo são rapazes talentosos! 



Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos :D


"Meu advogado é o meu senhor, ele me defende do acusador. Minha causa entreguei em suas mãos. posso descansar o meu coração. Meu advogado mora lá no céu, Verdadeiro, Justo, Perfeito e Fiel!"