2

terça-feira

Musica: Thalles Roberto!

Olá gente, hoje eu vim apresentar para vocês um cantor gospel que está fazendo muito sucesso, Thalles Roberto, ou simples mente Thalles.  Acho até que algumas de vocês já possa ter ouvido falar ou ouvido alguns dos maravilhosos louvores na voz dele, pois ele está bombando nas radios gospel de todo o país.


*Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções. Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.
Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.  Continue lendo...


Minhas musicas preferidas dele, são:


Trecho
"Todo dia o pecado vem, mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus. Eu escolho Cristo todo dia. Já morri pra minha vida e agora vivo a vida de Deus."


Trecho
 "Deus pode escrever a sua historia de novo, olha o que ele fez comigo. A chance de dar tudo errado era o eu tinha em mim, mas olha o que ele fez comigo. Um dia já cansado eu disse: pai não quero mais ser prisioneiro da maldade e ele me chamou de filho(...) Eu não tinha nada e agora eu tenho vida, e uma historia nova e linda escrita pelo dedo de Deus "

Vale muito apena ouvir!!

Informações tiradas do site oficial | Visite : www.thallesroberto.com.br