2

domingo

Meu 'primeiro' layout! + Histórico

Olá meninas, tudo bem?
Pode parecer besteira ficar feliz por uma coisa tão simples, com fazer um layout.. rs Mas é que isso mostra o quanto eu sou capaz de virar 'sozinha' no mundo dos blogs!
Há muito, mas muito tempo mesmo minha irmã vinha me pedindo para fazer um layout para o blog dela, porque até então era eu quem fazia os armengues qui para o M&C, desde de a época que eu só tinha duas seguidoras, a Blenda e a Julia, quando o blog ainda se chamava mixdemoda.com. rsrs Isso ja vão fazer dois anos mês que vem :. Até que conheci a Luana que é quem fez o layout atual e o antigo.

Voltando a minha irmã, eu ja tinha feito um banner para ela colocar, mas acabei deixando o tempo passar e não fiz mas nada no blog dela, que vergonha.
Mas dessa vez sem que ela tivesse me pedido eu resolvi fazer uma surpresa. Montei tudo no meu blog de testes e liguei para ela pedindo que aprovasse o layout que fiz com tanto carinho e ela amou o resultado e eu também. Ficou simples e muito bem organizado e era isso que ela queria, pois o blog dela é sobre casa, cozinha e decoração. Visite clicando aqui! Ela dá dicas incríveis de como montar um ambiente legal e receitas de dar água na boca!! 


Esse é o layout que montei, fiz o cabeçalho usando o PhotoScape e o PhotoFiltre. O background usei de um pacote que baixei a muito tempo.O modelo é do Blogger mesmo,até porque eu não sei usar HTML e CSS. Visite o blog dela e veja os detalhes, esse é um dos motivos que não me deixam abandonar o meu blog, ja pensei muito em fechá-lo, mas eu tenho aprendido muita coisa nele, coisas que achei que nunca fosse aprender. Apesar dele não ser primeiro plano em minha vida, e acredito que pouquissimas meninas vivam de blog, ele é meu refugio, um cantinho só meu onde posso compartilhar meus interesses e agradeço a todas que me seguem e aos que vem só de passagem, mas que a cada dia me motivam a não desistir do meu amor por blogar!

E quem quiser uma ajuda, pode contar comigo. Não sei muita coisa, mas como pouco que sei posso te dar uma mãozinha. E sempre que puder estarei aqui!
O post pode ter ficado chato e ninguem pode ter lido, então... Não precisa comentar se não leu! Isso é chato, vc também cria postagens e sabe como é trabalhoso!

Beijos sabor de caranguejo, porque hoje é dia de praia, bebê!! : )