2

sexta-feira

Maré Vermelha!


O vermelho é ícone da ousadia e da sensualidade e, melhor ainda, a cor nunca esteve tão em alta. Ele está fazendo a cabeça, literalmente, das mulheres!  Agora é moda ente as famosas e nós, meras mortais, ficar ruiva.
Então meninas, o que estão esperando para investir no tom??

Nos Cabelos: Invista em tons acobreados em tons mais fechados puxados para o laranja, os vermelhos tendem a parecer artificiais demais, porem é valido se  a pessoa quiser demonstrar extravagância. O vermelho é uma cor quente, e no inverno ele dá um esquente ao visual mais pesado e acaba sendo destacado nas produções ‘cinzas’ da estação. 
Mas cuidado na hora de pintar, os cabelos avermelhados ficam melhor em quem tem pele mais clara e nisso não há duvidas, mas se você for morena e quiser aderir  é só colorir as madeixas no tom de marrom-escuro-acobreado, para o resultado não ficar superficial e claro, muito cuidado com os fios depois da coloração. Utilizando xampu que prolongue a cor e cremes de hidratação que ajudem a fechar as escamas dos fios para evitar um desbotamento. Isso vale para todos os cabelos tingidos e descoloridos!
Fonte de pesquisa: Revistas Estilo e Boa Forma|Julho2012.

















E não para por aí, a invasão do vermelho não vem só nos cabelos. As unhas e a boca não ficaram de fora! E agora é moda combinar o esmalte com o batom. O que já foi chamado de exagero e over, hoje é tendência... Mas não precisa combinar tudo.. Use um make mais discreto quando usar um batom vibrante, seja um vermelho ou um rosão chiclete, algumas meninas tem exagerado, e também na hora de usar um blush, evite um visual muito marcado. O cabelo já chama atenção pela cor e o batom nos lábios também! Aposte nos batons mate, com aparência seca e não brilhosa! Fica LINDO! E realça todos os tons de pele!




É isso, espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos :*