2

segunda-feira

Esmalte Dourado, Glitter + Removedor Impala

Olá moças, hoje vim trazer para vocês o 'esmalte da semana' .

*Tenho um esmalte da Color trend, garota da Capa que é um dourado fosco e acredito que a maioria de vocês ja conheçam esta cor.
E resolvi juntar com um esmalte de Glitter que eu uso da Argento, 
Passei uma base incolor anti alérgica da Argento e passei o garota da capa por cima. e cobri novamente com o cintilante incolor da argento. e nas pontas para dar um efeito 'ombré' sem escala diferente de cor, só um brilho mesmo, usei o esmalte Glitter, também da Argento, Pietá nº 32.  
E o resultado foi esse!!
*Removedor: Aqui na minha casa tudo que minha avó vê na tv dizendo que é bom ela compra, rsrs e com o removedor de esmaltes não foi diferente.
Na embalagem diz : Que remove o esmalte das unhas com eficiência sem deixar resíduos. Sua formula não contém acetona, evita que as unhas fiquem manchadas, esbranquiçadas ou ressecadas. Remove o esmalte rapidamente.
O que eu achei: Sim, a ausência da acetona impede que as unhas fiquem manchadas, esbranquiçadas ou ressecadas. Mas na questão de remover rapidamente o esmalte eu não concordo. Leva muito mais tempo do que com o removedor a base de acetona. 
Mas eu aprovo o removedor, pois tem mais vantagens do que desvantagens e o 'tempo' de remoção não tem grande significância em relação a qualidade que a unha fica apos a remoção do esmalte. Já o custo não e tão baixo em relação a acetona que custa aproximadamente R$1,15 e  removedor foi comprado por R$4,45.