2

quinta-feira

England/E.U.A - Bandeirismo

Olá meninas!! Nenhuma de vocês sabem, mas meu sonho de consumo e vida é Londres!! apesar de que Paris não está a dois passos atras, mas para mim a Inglaterra é a perfeição. Tenho parentes lá e com fé em Deus minha primeira viagem internacional vai ser para fazer uma visitinha a eles :). Tenho fé que a odontologia vai  fazer com que meu sonho se torne realidade!

O post de hoje é sobre a tendencia do bandeirismo, seja, em roupas, acessórios pessoais e de design. Separei algumas imagens para vocês com a bandeira dos Estados Unidos e da Inglaterra.


Acredito que o bandeirismo pegou, graças as cores e a paixão que os Norte americanos e Ingleses tem por suas pátrias e virou tendencia pela grande influencia que esses países tem em ditar moda.

Nós brasileiríssimas, podíamos fazer com que as cores da nossa bandeira virasse moda também, o que acham?? Mostrar o orgulho, apesar dos pesares, que temos em ter nascido em um país com tantas belezas naturais, invejado e admirado por pessoas de todo o mundo graças a sua rica cultura e seu povo caloroso!!

:) Fica a dica para os ditadores de tendencia!! 

Beijos!!